Jack Parker strips and wanks his big cock at my hotel

O destino de Jack Parker foi selado em um sótão empoeirado, aos sete anos de idade, quando encontrou um caderno de couro gasto. Não pertencia a um contador, mas a um caçador de tempestades. Páginas e páginas de anotações sobre nuvens, pressão barométrica e os caminhos caprichosos dos tornados.
Jack nunca mais olhou para o céu da mesma forma. Enquanto outros garotos jogavam bola, ele construía pequenos anemômetros e mapeava as nuvens de passagem. A obsessão do velho caçador de tempestades tornou-se a sua.
Anos depois, equipado com sensores e uma câmera, Jack Parker não fugia das tempestades; ele as perseguia. Dirigia seu jipe velho em direção ao coração da escuridão, onde o vento uivava como um demônio. Em um dia de turbulência extrema, parou no meio da planície. O funil desceu, majestoso e terrível. Em vez de medo, uma paz o invadiu. Ele estava exatamente onde deveria estar.
A foto que tirou naquele instante — o tornado perfeitamente enquadrado, uma obra-prima de força bruta da natureza — não apenas ganhou prêmios. Provou que Jack Parker não era apenas um homem com uma câmera. Era o neto que o caçador de tempestades sempre esperou ter, completando a jornada que um caderno solitário começara.




