A fuck compilation with Paul Cassidy (Blondiepaul), Tom Houston, Ethan O’Pry, Nikk Laier, Andrei Karenin, Oscar Scholz, Bart Cuban, Jim Darden

As luzes se apagaram no estúdio. Fora, a neve caía sobre Nova York. Paul (Blondiepaul) ajustou a câmera, seu refúgio. A solidão pesava.
No café, encontrou Tom, Ethan e Nikk, modelos em ascensão, rodeados de atenção. Sentiu-se invisível. Até que o olhar de **Andrei**, o pianista russo de olhos tristes, encontrou o seu. Uma conexão silenciosa nascia entre clicks da câmera e acordes melancólicos.
Jim, o dono do café, e Oscar, o escritor regular, trocavam histórias. Bart, o cozinheiro, ria alto. Paul e Andrei ficavam à parte, em seu mundo. Um toque casual nas mãos, um sorriso contido.
Na véspera de Ano Novo, sob o efeito do champanhe, Andrei se aproximou. “Paul…”, sussurrou, seu sotaque suavizando o nome. O beijo foi breve, doce, promissor como a primeira neve.
O ano terminava. Dois estranhos, um fotógrafo e um pianista, encontravam-se no meio da multidão, prontos para escrever, juntos, uma nova história.




