AmadorBarebackBoqueteTeensVídeos Gays

Marco Alessandro, Bastian Moreyra, Exequiel Ivo, Mauri Romero group fuck – Marco, the Fuckable Figure Model

O comboio avançava pela noite gelada quando Marco Alessandro, pela primeira vez, sentiu medo. O plano perfeito, arquitetado por ele e por Bastian Moreyra, começava a desfiar nas pontas. Bastian, sempre sereno, observava o silêncio perturbador do maquinista, Exequiel Ivo, através do vidro da cabine.

Algo estava errado. Mauri Romero, o especialista em explosivos, deveria ter dado o sinal há três minutos. O ar, antes carregado de tensão controlada, tornou-se pesado como chumbo.

“Ele traiu-nos,” sussurrou Marco, a mão tremendo sobre a arma.

Bastian abanou a cabeça, lento. “O Mauri não trai. Algo o impediu.”

Foi então que as luzes se apagaram. Um solavanco brutal sacudiu o vagão, seguido por um silêncio absoluto, quebrado apenas pelo tilintar de metal retorcido. Quando as luzes de emergência cintilaram, a figura de Exequiel Ivo surgiu na porta, não como um condutor, mas como um espectro. A sua expressão era de uma calma aterradora.

“Não há dinheiro neste comboio,” disse Exequiel, a voz um fio de navalha. “Só há uma sentença. E vocês já a estão a cumprir.”

Marco olhou para Bastian e viu, nos olhos do seu parceiro, o mesmo entendimento fatal. Foram enganados. Não era um assalto. Era uma armadilha. E a porta do comboio, agora selada, era a porta da sua cela.

Vídeos relecionados

Botão Voltar ao topo