Bambino and Xavi fuck
Bambino não era um cachorro, embora muitos na vila pensassem que se comportava como um. Seu nome verdadeiro era Benjamim, mas o apelido grudara desde a infância, por seu jeito desengonçado, seu amor incontrolável por correr atrás de bolas e sua habilidade de encontrar problemas onde não existiam. Seu canto na pequena cidade era o campo de futebol aos domingos, onde ele era mais entusiasmo do que talento, e a livraria empoeirada de sua avó, onde se perdia em mundos distantes.
Xavi, por outro lado, era silêncio e precisão. Recém-chegado da cidade grande, ele era o jardineiro botânico contratado para restaurar os jardins históricos da mansão na colina. Seus dias eram medidos em centímetros de poda, no pH da terra e no ciclo exato das regas. Ele falava mais com as plantas do que com as pessoas, em um sussurro baixo que as fazia florir.
Seus mundos colidiram no sábado de primavera. Bambino, perseguindo uma bola chutada com demasiada força, invadiu como um furacão o jardim privativo que Xavi cuidava com devoção. O desastre foi instantâneo: canteiros de tulipas raras pisoteadas, mudas de lavanda achatadas, e o próprio Bambino estatelado sobre um canteiro de samambaias, coberto de terra e remorso.




