Vinny (vinnyb3) and Elijah Ojeda fuck

Era uma conexão de fios e fones: Vinny, conhecido como vinnyb3, criava batidas hipnóticas em seu quarto- estúdio; Elijah Ojeda, poeta de voz suave, recitava versos em lives solitárias. O algoritmo de uma plataforma os uniu numa colaboração virtual: a batida perfeita para palavras melancólicas.
A música voou. As mensagens também. De telas acesas no escuro, surgiram confidências: Elijah sobre o medo do palco, Vinny sobre o silêncio opressivo após desligar os equipamentos. Combinaram um café, para finalmente se verem sem filtros.
No dia, a chuva insistente prendeu Elijah em casa. Frustrado, Vinny pegou seu laptop, um microfone portátil e tomou um tá até a porta do poeta. “Se você não vem ao estúdio, o estúdio vem até você”, disse, sorrindo, com a chuva encharcando seus fones.
Gravaram ali mesmo, no corredor do prédio, a trilha sonora de um primeiro encontro inesperado. A batida ganhou o calor da voz ao vivo; os versos, a base sólida que precisavam. Juntos, criaram algo maior que uma música: um refrão de dois corações sincronizados, finalmente fora da caixa digital.




