Tim Kruger and Alex Maldonado fuck Nelso Garcia

O projeto era um pesadelo logístico. Tim Kruger, o engenheiro chefe, e Alex Maldonado, o arquiteto visionário, travavam batalhas diárias sobre orçamentos e prazos no canteiro de obras. Eram água e óleo.
A tensão só se dissipava na hora do almoço, graças a Nelson Garcia, o jovem estagiário de paisagismo. Com seu almoço caseiro sempre farto, ele convidava os dois para compartilhar. “Minha avó mandou comida demais de novo”, dizia, com um sorriso desarmante.
Naquelas pausas, sob a sombra de um pré-fabricado, a magia acontecia. Entre panelas de barro e histórias da avó de Nelson, Tim e Alex descobriam paixões em comum: trilhas de montanha e jazz clássico. A rigidez de Tim e a intensidade de Alex derretiam perto da gentileza simples de Nelson.
Na inauguração do edifício, os três ficaram lado a lado. Tim, olhando não para a estrutura, mas para Alex e Nelson, percebeu. O verdadeiro projeto não era de concreto, mas de conexão. Um toque de mão, depois outro, selou o entendimento. Eles não tinham construído apenas um prédio, mas um lar, um para o outro.




