BarebackBoqueteFeticheVídeos Gays

The Twink Sebas and Lee Sparks fuck – If You Steal Underwear, You Have to Allow the Security Guard to Take Them Off

Em Neon City, a noite nunca dorme. É um labirinto de luzes de néon, chuva eterna e torres que arranham um céu cor de azeviche. Num beco úmido atrás da boate “Ciberia”, Sebastian – ou The Twink Sebas, como era conhecido nos circuitos underground – tentava consertar o painel de interface do seu braço cibernético. Fios expostos cintilavam entre seus dedos ágeis, reflexos das luzes rosa e azul.

Sebas não era um twink no sentido frágil. Era uma fênix de circuitos e atitude, um prodígio da tecnologia procurado por corporações e gangues por sua habilidade de hackear qualquer sistema e desaparecer como fumaça. Seu trunfo? Uma graça felina e uma mente que processava dados como um deus. Mas agora, estava encrencado. O rastreador que implantaram nele estava prestes a transmitir sua localização.

Foi quando um clarão silencioso iluminou o beco, não vindo das luzes, mas do ar. O concreto fumegou onde a energia pura havia tocado. De dentro da fumaça, surgiu uma figura. Cabelos arrepiados com resquícios de energia estática, olhos que faiscavam com um azul elétrico, e mãos envoltas em luvas de contenção que soltavam faíscas ocas. Era Lee Sparks.

Lee não era um hacker. Era um acidente ambulante, um humano que sobreviveu a uma fusão com um reator de energia experimental. Agora, era uma usina de força instável, capaz de canalizar eletricidade pura, mas com tanto controle quanto um tornado. As corporações o chamavam de “O Corta-Circuito”.

Vídeos relecionados

Botão Voltar ao topo