Rhyheim Shabazz gets fucked by Douglas Silvestre and Rick Dotadão

O café de Rhyheim Shabazz era um refúgio aconchegante no fim do mundo, ou pelo menos no fim de uma rua movimentada da cidade. Era lá que Douglas Silvestre se aninhava todas as tardes, com seu laptop e seus livros de arquitetura, buscando inspiração entre a serigrafia das paredes e o aroma do café especial.
Por semanas, eles dançaram a dança silenciosa dos tímidos. Rhyheim, por trás do balcão, observava Douglas, admirando a concentração que franzia seu cenho. Douglas, por sua vez, corria por dentro cada vez que Rhyheim sorria, um sorriso largo e genuíno que parecia iluminar todo o ambiente.
O catalisador dessa química estagnada entrou na loja com o nome de Rick Dotadao. Rick era o oposto de ambos: barulhento, expansivo e com uma energia contagiante que preenchia o espaço. Era um amigo de infância de Rhyheim, de visita na cidade.
“Rhy! Preciso de você, homem!”, Rick anunciou, batendo no balcão. “Vou pedir a mão da Carol e preciso da ajuda de um romântico profissional como você.”
Rhyheim riu, envergonhado, e os olhos dele involuntariamente pousaram em Douglas. Rick, percebendo a rápida troca de olhares, seguiu o rumo do olhar e seu rosto se iluminou com uma ideia.
“Perfeito!”, ele exclamou, dirigindo-se à mesa de Douglas antes que alguém pudesse reagir. “Você aí, com cara de intelectual. Preciso de uma mente criativa. Vamos ajudar esse cafeteiro herege a se tornar o Cupido da minha vida?”