MuscleCakeXL and Zod Blakk fuck
O ar no estúdio da WebFitness sempre cheirava a borracha de halter, suor fresco e proteína em pó. Era o reino de MuscleCakeXL, um colosso de músculos definidos, sorriso de comercial de TV e cabelo sempre perfeito, mesmo sob o suor. Seus vídeos, “1000 Abdominais com SORRISOS!” e “Bíceps e Positividade”, eram um sucesso. Ele era um produto de fitness, um personagem de força e alegria inabaláveis.
Nos bastidores, porém, o mundo era diferente. O estúdio ficava no último andar de um prédio antigo, com uma varanda abandonada que dava para os telhados da cidade. E foi lá que MuscleCakeXL, cujo nome real era Leo, encontrou Zod Blakk.
Zod era o novo vizinho do apartamento ao lado, um artista de grafite que se mudara para o loft do andar de baixo. Ele vestia apenas preto, tinha olhos cor de tempestade e os knuckles das mãos tatuados com símbolos alquímicos. Seu estúdio era um caos organizado de latas de tinta, esboços sombrios e uma música ambiente melancólica que, às vezes, subia até a varanda de Leo.
O primeiro contato foi um desastre. Leo, tentando filmar um reel inspirador “Contra o Pôr do Sol”, reclamou em voz alta do “barulho deprimente” que vinha de baixo. Minutos depois, Zod apareceu na varanda, silencioso como uma fumaça.




