Mika Ayden gets fucked by Octavio – La Buena Vida, Puerto Vallarta

Claro, aqui está uma história de amor pequena com Mika Ayden e Octavio.
O silêncio da livraria era o refúgio perfeito para **Mika Ayden**. Entre pilhas de livros antigos e o cheiro de papel envelhecido, ele organizava meticulosamente as prateleiras, encontrando paz na ordem e no quieto sussurrar das páginas sendo viradas. Seu mundo era delicado, previsível e seguro.
Do outro lado da rua, o estúdio de **Octavio** era um caos vibrante. Guitarra elétrica, bateria e vocais passionais vazavam pelas janelas constantemente abertas. Octavio era o coração de uma banda local, um furacão de energia criativa, emoções altas e risadas estrondosas. Seu mundo era alto, intenso e imprevisível.
Eles se observavam de longe, através da vitrine da livraria e da janela do estúdio. Mika via em Octavio uma liberdade que ele nunca ousou ter. Octavio via em Mika uma serenidade que ele não sabia que desejava.
O destino—ou um acidente musical—os uniu quando um baque forte followed por um silêncio súbito fez Mika correr para o estúdio. Octavio havia tropeçado em um amplificador, derrubando equipamentos e a si mesmo.
Preocupado, Mika entrou sem convite. “Você está bem?”