Matty and Aiden (mattyaiden) – Matty blows his boyfriend in the shower
A chuva caía sem parar em Gotham, transformando as luzes da cidade em manchas borradas de néon. Matty se abrigou na soleira de uma loja fechada, encolhido dentro de seu casaco. Foi quando viu Aiden.
Ele não estava se abrigando da chuva. Estava parado sob um poste, olhando para um caderno encharcado, com uma expressão de tão profunda decepção que Matty sentiu aquilo como um soco no próprio peito.
Sem pensar, Matty correu até ele, segurando sua jaqueta como um guarda-chuva improvisado sobre as duas cabeças.
— Isso parece importante — disse Matty, seu sopro formando uma nuvem no ar frio.
Aiden ergueu os olhos, surpreso. Eles eram da cor do âmbar. — Era. Rascunhos para o meu projeto de arquitetura. Agora é papel machê.
Havia uma dor genuína em sua voz, mas também um resquício de humor seco. Matty se identificou com aquilo.
— Papel machê tem seu valor — Matty contra-atacou, um sorriso tímido surgindo em seus lábios. — Mas talvez a gente possa salvar as ideias. Vamos?
Ele inclinou a cabeça na direção do café 24 horas do outro lado da rua. Aiden hesitou, olhando para o caderno arruinado e depois para o rosto aberto e esperançoso de Matty. Ele assentiu.
Sentados em uma cabine, com xícaras de café quente entre as mãos, a chuva do lado de fora os envolveu em uma bolha. Aiden falou sobre suas maquetes e plantas baixas, sobre sonhos de construir espaços que fizessem as pessoas se sentirem em casa. Matty falou sobre sua loja de consertos de livros antigos, sobre como ele dava nova vida a histórias esquecidas, colando lombadas e restaurando capas.
Eles eram, Matty percebeu, dois lados da mesma moeda. Um construía coisas novas, o outro consertava coisas antigas. Ambos criavam abrigos.




