James (james2xlh) fucks Sean Ford (theonlyseanford)
O vento do outono dançava pelas ruas, fazendo as folhas secas sussurrarem contra o asfalto. James (james2xlh) observava o mundo passar da janela do seu pequeno apartamento, um copo de chá morno entre as mãos. A vida era uma rotina silenciosa de trabalho remoto, playlists cuidadosamente curadas e solidão que, por vezes, pesava mais do que ele gostaria de admitir.
Tudo mudou com um erro.
Um login salvo em um computador público o levou para uma conta de design gráfico que não era a sua. O nome de usuário, **theonlyseanford**, piscava no canto superior da tela. Sentindo um frio na espinha, James rapidamente fez logout. Mas a consciência pesou. Ele conseguiu encontrar o verdadeiro Sean Ford online e enviou uma mensagem desesperada.
*“Oi, você não me conhece, meu nome é James. Acho que acidentalmente entrei na sua conta em um café. Desculpa qualquer coisa.”*
A resposta veio rápido, e não era de raiva, mas de humor. *“James2xlh, o hacker misterioso? Tudo bem, desde que você não tenha deletado meu projeto da capa do álbum. Quase tive um infarto.”*
O tom leve levou a mais mensagens. Eles descobriram uma sincronia estranha. Sean, com seu humor ácido e sua paixão por tipografia, preenchia os espaços vazios que James nem sabia que tinha. As conversas digitais evoluíram para ligações que se estendiam pela madrugada. A voz de Sean era calma, um contraponto perfeito para a mente inquieta de James.
O primeiro encontro foi em uma livraria. James chegou primeiro, nervoso, fingindo interesse em uma pilha de livros que não via. Quando Sean apareceu, era mais alto do que James imaginava, com um sorriso fácil que fez seu estômago dar um giro.
“Então você é o famoso james2xlh”, disse Sean, seus olhos brilhando de diversão.
“E você é o theonlyseanford”, James retrucou, um sorriso tímido surgindo em seus lábios. “Achei que você fosse mais… pretensioso.”
Sean riu, um som que aquecia o canto silencioso da livraria. “As expectativas sempre nos traem.”




