James Anthony and Travis Dyson fuck

O mundo de James Anthony era um de silêncios calculados e linhas retas. Como arquiteto de interiores, sua vida era uma extensão de seu trabalho: apartamento minimalista, roupas impecavelmente alinhadas, e uma agenda organizada em blocos de cores no seu tablet. O caos era um inimigo a ser dominado.
O mundo de Travis Dyson era um vendaval de ruído e invenção. Sua oficina, no térreo do mesmo prédio onde James morava, era um labirinto de peças de motores, ferramentas e protótipos de dispositivos de energia sustentável. Travis era um engenheiro mecânico com as mãos sempre sujas de graxa e uma risada que ecoava pela rua. O caos, para ele, era o terreno fértil da criação.
Seu primeiro encontro foi uma colisão de mundos. James, voltando para casa com um vaso caríssimo e frágil, teve que se espreitar contra a parede para evitar ser atingido por Travis, que carregava uma peça de metal fumegante e inexplicável.
— Você não podia ter mais cuidado? — disse James, segurando o vaso como um bebê.
— Desculpa, é que ela superaquece se eu parar! — respondeu Travis, com um sorriso largo e despreocupado, como se carregar metal fumegante fosse a coisa mais normal do mundo.