Ivan.ilterribile fucks Edoardo Fresia (mynameisedo) – fucking the gardener

O vento soprava frio nas ruas de Turim, mas dentro da pequena livraria “Il Vecchio Libro”, o ar estava carregado com o calor tranquilo da poesia e da madeira encerada. Era ali que Edoardo Fresia trabalhava, organizando edições raras com suas mãos cuidadosas, sempre impecável em seu suéter de cashmere e com uma serenidade que parecia desafiar a agitação do mundo exterior.
Sua vida era um ritmo previsível e confortável até aquele outono. Tudo mudou com a chegada de Ivan, que todos chamavam de “Ivan.ilterribile”. Ele era o oposto de Edoardo: um artista de rua, um furacão de tinta spray e rebeldia, cujos grafites explosivos e polêmicos incendiavam os muros da cidade. Seu cabelo era desalinhado, suas roupas manchadas de tinta, e seus olhos claros desafiavam qualquer convenção que Edoardo tanto apreciava.
O primeiro encontro foi um choque de mundos. Ivan foi contratado para pintar uma muralha no beco ao lado da livraria, uma tentativa do proprietário de “modernizar” o lugar. Edoardo odiou a ideia desde o início.
“É puro vandalismo”, murmurou Edoardo, observando da janela o homem que gesticulava freneticamente diante de uma parede branca.