AmadorBarebackBoqueteOrgiaVídeos Gays

Fireside Sling Bang – Part 1 – BJ Hammer / Cole Connor / Jace Starr / Milo Cyrus / Paco Colombiano / Parker Nolan / RickandGriff / Teddy Graham

O café “Oásis” era o ponto de encontro de todos nós. Um lugar aconchegante com cheiro de grãos torrados e bolos de canela, onde as histórias se entrelaçavam como os fios de uma tapeçaria.

BJ Hammer era o dono, um homem de mãos calejadas e coração de ouro que mantinha o lugar funcionando com a precisão de um relógio suíço. Seu braço direito era Cole Connor, um ex-jogador de rugby cuja estatura imponente escondia uma doçura ímpar com os clientes e, especialmente, com Jace Starr.

Jace era nosso barista estrela. Tinha cabelos da cor do ébano e olhos que brilhavam como constelações quando sorria. Ele criava drinks absurdos que, milagrosamente, sempre ficavam deliciosos. Cole passava horas no balcão, apenas para vê-lo trabalhar, num balé de xícaras e leite vaporizado.

Do canto, observando tudo com um sorriso tranquilo, estava Parker Nolan. Escritor, sempre com um caderno Moleskine e um ar de curiosidade gentil. Ele era a alma tranquila do grupo, o ombro amigo.

A turbulência vinha de RickandGriff, um duo inseparável de irmãos que eram como fogo e gasolina. Rick, o pragmático, e Griff, o sonhador, estavam sempre em alguma enrascada, mas sua lealdade era inquestionável.

E então havia os dois que completavam nosso círculo peculiar: Teddy Graham e Milo Cyrus.

Teddy era um padeiro gigante com o nome de um biscoito. Suas mãos grandes eram capazes de amassar a massa mais resistente e, ao mesmo tempo, acariciar o rosto de Milo com uma delicadeza infinita. Milo Cyrus era um florista, cheio de cores sob as unhas e uma leveza no olhar que contrastava com a figura sólida de Teddy. Eles eram opostos que se atraíam de forma inevitável, como a terra e a chuva.

Vídeos relecionados

Botão Voltar ao topo

BRASILEIROS FUDENDO 🔥

X