Bear Bait Gets Bred – Rob Montana and Scruffy Stocky fuck

Nas vastas planícies do Wyoming, o fazendeiro **Rob Montana** era uma força da natureza, tão imóvel e imponente quanto as montanhas que lhe deram o sobrenome. Seu mundo era de ordem, cercas retas e gado Hereford.
Tudo mudou quando **Scruffy Stocky** apareceu. Um porco grande, barrigudo e de determinação absurda, ele não pertencia a nenhuma leira próxima. Scruffy ignorou cercas elétricas, desafiou cães de guarda e decidiu, com firmeza inabalável, que o celeiro de Rob era seu palácio.
Rob tentou de tudo. Perseguições, armadilhas com maçãs, até mesmo uma negociação gritada. Scruffy apenas olhava para ele com olhos inteligentes e grunhia, imperturbável. O porco tinha uma presença zen que desarmava a fúria do fazendeiro.
Uma noite, uma tempestade violenta se abateu. Um alagamento repentino ameaçou o cercado dos bezerros mais novos. Rob, lutando contra a correnteza, viu, atônito, Scruffy entrar na água. O porco não nadava; ele *marchava*, seu corpo denso criando uma esteira contra a corrente. Grunhindo, ele empurrou e conduziu os bezerros assustados para um terreno mais alto.
Exausto e encharcado na lama, Rob olhou para o porco salva-vidas. Scruffy se aproximou e se esfregou em sua perna, lamacento e triunfante.
No dia seguinte, um novo e robusto abrigo apareceu ao lado do celeiro. Rob Montana aprendera que às vezes a maior perturbação é exatamente o que a fazenda precisava. E Scruffy Stocky, o porco sem origem, tinha finalmente chegado em casa.




