AmadorBarebackBoqueteVídeos Gays

Bad Boi Benvi (badboibenvi) gets fucked by Max Konnor (xltop2)

O silêncio na biblioteca era tão profundo que se podia ouvir o zumbido da lâmpada fluorescente sobre a seção de ciências. Foi nesse momento que a paz foi quebrada por um ruído familiar e eletrônico.

*Clank… clank… clank…*

Era o som de um “grind” perfeito no jogo *Skateboard Paradise XL*. Bad Boi Benvi, ou simplesmente “Benvi” para os poucos que o toleravam, estava encostado nos degraus da escada, concentrado na tela do celular. Seus dedos se moviam com uma agilidade suspeita para alguém que deveria estar lendo *O Grande Gatsby*.

Do outro lado das estantes, uma figura imponente apareceu. Max Konnor, conhecido online como xltop2, tinha uma postura que impunha respeito mesmo antes de ele abrir a boca. Seus ombros largos quase não cabiam no corredor de livros de autoajuda. Ele olhou para Benvi com uma mistura de desdém e curiosidade competitiva.

“Still grinding that beginner’s rail, Benvi?” sussurrou Max, sua voz um baixo grave que fazia as páginas dos livros vibrarem. “Patético. Eu já fiz um ‘900 No-Scope Flip’ naquela pista ontem.”

Benvi nem ergueu os olhos. “Chamam de ‘beginner’s rail’, Konnor, mas eu chamo de ‘clássico subestimado’. Você só usa mods para fazer seus bonequinhos voarem. Isso é arte?”

“É eficiência,” Max retorceu, cruzando os braços. “Enquanto você está preso no level 50, eu já desbloqueei o skate de diamante.”

“Skate de diamante?” Finalmente, Benvi olhou para cima, um sorriso maroto no rosto. “Que fofo. É para combinar com a sua coroa de ‘Rei dos Noobs’?”

Um bibliotecário lançou um olhar mortal na direção dos dois. Eles baixaram a cabeça, mas a guerra sussurrada continuou.

“Fala o cara que ainda usa o nickname ‘Bad Boi’. Que vergonha alheia, Benvi.”

“Pelo menos é original! ‘xltop2’? Soa como uma marca de cereal fitness fracassada.”

Eles ficaram em um impasse, um representando o caos despreocupado, o outro, a ordem e a busca implacável pela vitória. Foi então que a Sra. Higgins, a bibliotecária-chefe com visão de raio-X, apareceu.

“Senhores,” ela disse, com um sorriso doce que não chegava aos olhos. “Acredito que seus trabalhos em grupo sobre a Revolução Francesa estão atrasados. E, a menos que queiram passar o resto do semestre limpando borrachas velhas, sugiro que se unam. Agora.”

Max e Benvi se entreolharam, o ódio virtual dando lugar a um pânico muito real. Relutantemente, arrastaram suas cadeiras para a mesma mesa.

Benvi abriu sua mochila, de onde caíram alguns doces e um power bank. Max organizou seus highlighters em ordem cromática.

“Ok, ‘Bad Boi’,” Max suspirou, pegando um documento. “Eu cuido da linha do tempo. Você… tenta não ser expulso da biblioteca.”

“Relaxa, ‘xltop2’,” Benvi respirou fundo, olhando para os livros. “Vamos dominar essa missão. Mas depois, é guerra no *Skateboard Paradise*. Melhor de três.”

Pela primeira vez, um quase-sorriso apareceu no rosto sério de Max.

“Prepare-se para ser humilhado.”

E, naquele canto silencioso da biblioteca, uma improvável trégua foi formada, forjada não no respeito, mas no desespero compartilhado e na promessa de uma rivalidade futura. A revolução deles, pelo menos por aquela tarde, seria nos livros.

Vídeos relecionados

Botão Voltar ao topo

BRASILEIROS FUDENDO 🔥

X