Apolo Adrii, Igor Lucios, Tom Storm – Tattooed Hunks Ride the Sex Train + Double Penetration
O silêncio na nave *Andarilha* era quebrado apenas pelo sussurro dos sistemas de suporte de vida e pelos dedos de Igor Lucios dançando sobre os hologramas táticos. Seus olhos, frios e calculistas, refletiam os fluxos de dados. “O campo de asteroides à frente é instável, Capitão. Leitura de energia anômala no setor G-7. É uma armadilha clássica.”
Na cadeira de comando, Apolo Adrii manteve a postura ereta, seus traços nobres e serenos escondendo uma mente estratégica afiada como uma navalha. “Clássico demais, Igor. Eles subestimam nossa preguiça. Tom, o que acha de irmos pela rota ‘turística’?”
Tom Storm, que polia calmamente o cano de seu rifle de precisão adaptado, ergueu os olhos. Um sorriso selvagem cruzou seu rosto. “A rota com mais coisas para explodir? Sou sempre a favor.”
A “rota turística” era um corredor estreito entre dois asteroides gigantes, pulando com assinaturas de energia falsas. Inimigos os aguardavam, escondidos em cavernas naturais das rochas espaciais.
“Então, vamos dar um espetáculo,” disse Apolo, suas mãos pairando sobre os controles. “Igor, crie um fantasma. Um transponder de nave de carga com uma falha de energia intermitente. Tom, prepare-se para receber convidados indesejados.”




