Viggo Sorensen (Daniel Knight) fucks Ashton Montana in the kitchen
O caos das filmagens de “Deserto Alasca” parou quando Viggo Sorensen, o dublê introspectivo que todos chamavam de Daniel Knight, cruzou com Ashton Montana, a estrela principal. Ashton, com seu sorriso de tirar o fôlego e entusiasmo contagiante, era o oposto completo do reservado Viggo.
Uma cena de ação deu errado, deixando Ashton com um tornozelo torcido. Viggo, por instinto, foi o primeiro a ajudá-lo, carregando-o para fora do set com uma força silenciosa. Nos dias de recuperação, enquanto a produção esperava, Viggo levava café a Ashton em sua trailer.
Longe das câmeras, Ashton ensinou Viggo a perder o medo das próprias linhas de diálogo, lendo roteiros com ele. Viggo, por sua vez, mostrou a Ashton a paz do mundo fora dos holofotes, em longas caminhadas no deserto ao entardecer.
Na noite da festa de encerramento, sob um céu estrelado do verdadeiro Alasca, Ashton encontrou Viggo longe da multidão. “A cena mais real que vivi aqui não estava no roteiro”, sussurrou, tirando o walkie-talkie do bolso de Viggo, seu último pretexto para ficar por perto. E quando se beijaram, o deserto inteiro pareceu conter a respiração.




