Lucas Entertainment: Top Service (Alexander Garrett Flip-Fucks with Sean Xavier)

Alexander Garrett Flip-Fucks era um duende urbano cuja especialidade era o caos sutil. Seu passatempo favorito era trocar as etiquetas de preços nas lojas de departamento e reprogramar os sistemas de som dos carros para tocar apenas polca.
Sean Xavier era um bibliotecário metódico, cuja vida era regida por cronogramas e sistemas de classificação decimal. Tudo em seu mundo era ordem e quietude, até que um dia, ao abrir seu carro estacionado, foi recebido pelo estridente som de um acordeão.
Foi o início de uma guerra silenciosa. Os livros da biblioteca de Sean amanheciam com pequenas anotações a lápis: “Isso é mentira” escrito em biografias históricas. Seu café sempre ficava um pouco mais salgado que o normal.
Sean, com paciência de santo, não reagia. Até que decidiu contra-atacar com a única arma que dominava: a catalogação. Ele descobriu o apartamento de Alexander e, sorrateiramente, reorganizou toda sua coleção de DVDs por ordem de lançamento, suas meias por tonalidade de cor e suas latas de comida por data de validade.
O caos que se seguiu na vida do duende foi absoluto. Alexander, olhando para sua prateleira impecavelmente organizada, sentiu um frio na espinha. No dia seguinte, um único post-it estava colado no carro de Sean: “Tocado. Desisto. Vamos tomar um café?”. Sean sorriu pela primeira vez em semanas. A paz, afinal, tinha um preço.




