AmadorBarebackBoqueteVídeos Gays

Pierre Mur, Vello Tatuado – hung bear fucks his bottom

Pierre Mur era a fina flor da alta-costura parisiense, com linhas impecáveis e um olfato infalível para tecidos raros. Vello Tatuado era o pseudônimo de um artista de rua carioca, cujo estúdio eram os muros da cidade e cuja pele era uma tela viva de histórias em nanquim.

Seus mundos colidiram em uma vernissage em São Paulo. Pierre, entediado, escapou para o beco dos fundos. Lá, Vello pintava um mural de uma onça-pintada com asas. As cores eram brutais, a linha, selvagem. Era o oposto de tudo que Pierre venerava, e ele não conseguia desviar o olhar.

“Isso é… uma agressão”, disse Pierre, fascinado.
“É a verdade saindo pela lata”, riu Vello, oferecendo um spray.

Pierre, pela primeira vez, manchou suas luvas brancas. A tinta respingou em seu blazer imaculado. Vello, com um dedo cuidadoso, estendeu o respingo, desenhando uma linha que ligava a mancha a uma das feras de seu próprio braço tatuado.

Naquele beco, o universo meticuloso de Pierre desabou e foi reconstruído, não com linhas retas, mas com traços livres e cores que não respeitavam bordas. Encontraram, na pele e na tela, um amor que era pura arte de rua: vivido, transgressor e impossível de ser contido.

Vídeos relecionados

Botão Voltar ao topo