Jhoncito Fucks Pedro Fontes – COCKTOBER!

A lancha cortava as águas escuras do rio quando Jhoncito apontou a faca para Pedro Fontes. “O dinheiro, Pedro. Onde está?”
Pedro, um homem de rosto marcado pelo sol e pela desconfiança, não pestanejou. “Dinheiro algum vale minha vida, garoto. Mas você não está aqui pelo dinheiro do carregamento, está?”
Jhoncito hesitou. A faca tremeu. Ele era apenas um mensageiro, um jovem tentando pagar uma dívida de seu irmão. Pedro, porém, era lenda nas docas.
“Me disseram que você traiu o chefe”, Jhoncito gaguejou.
Pedro deu uma risada seca, olhando para além do jovem, para as luzes distantes da cidade. “Traí? Eu escapei. O verdadeiro traidor está na festa do chefe agora, enchendo sua cabeça de mentiras sobre mim.” Ele fixou os olhos em Jhoncito. “E usaram você, um garoto com uma faca e um coração apertado, para fazer o trabalho sujo.”
A verdade caiu como uma âncora no peito de Jhoncito. Ele baixou a arma. Pedro, em um movimento surpreendentemente ágil, pegou-a.
“Não vou te machucar, filho. Vou te dar uma escolha.” Pedro estendeu a mão, não com a faca, mas aberta. “Volte e seja um fantasma nas mãos deles… ou fique e aprenda como se navega nestas águas traiçoeiras.”
Sob o céu estrelado, Jhoncito fez sua escolha.




