Gael Riok, Tommy Milano and Jason Vitale fuck eachother

A cidade de Nova Arcânia vivia sob o domínio sinistro do feiticeiro **Gael Riok**, cuja magia negra sugava a cor e a alegria das ruas. Dois ladrões, **Tommy Milano** e **Jason Vitale**, famosos por roubarem apenas dos corruptos, viram na tirania de Riok a maior injustiça de todas.
“Ele roubou a luz da cidade. Vamos roubá-la de volta”, disse Jason, o estrategista.
Tommy, ágil e destemido, sorriu. “Gosto do desafio.”
A fortaleza de Riok era guardada por sombras vivas. Enquanto Jason distraía os guardas com engodos ilusórios, Tommy escalou a torre mais alta. No interior, não encontraram ouro ou joias, mas um orbe que pulsava com toda a luz e cor roubadas.
Gael Riok apareceu num redemoinho de trevas. “Insignificantes! Isto é poder puro!”
Jason não debateu magia. Com um movimento rápido, lançou um pó de cristais refletores, criando um labirinto de clarões que cegou o feiticeiro. Tommy, aproveitando a confusão, agarrou o orbe.
“Peguei algo que não te pertence, Riok”, gritou Tommy, arremessando o orbe pela janela. O artefato se espatifou na praça, libertando uma explosão de luz que banhou a cidade, dissipando as sombras.
A magia de Riok desvaneceu-se com as trevas. Os dois ladrões desapareceram nas vielas, deixando para trás uma cidade renascida e uma lição: às vezes, o maior tesouro não é o que se leva, mas o que se devolve.




