AmadorBarebackBoqueteVídeos Gays

Hugo Dupre fucks and creampies Nathan Hill

O vento soprava frio nas ruas de Paris, mas dentro da pequena livraria “Le Repère Littéraire”, o calor era convidativo. Hugo Dupre arrumava os livros na prateleira de clássicos, seu lugar favorito. Era um homem de gestos suaves e olhar pensativo, que encontrava nas palavras uma fuga para uma vida que considerava monótona.

O sino da porta tilintou. Hugo ergueu os olhos e viu um homem parado na entrada, sacudindo a neve dos ombros de um casaco de lã grossa. Era estrangeiro, isso era claro. E, para Hugo, desconcertantemente belo. Seus olhos eram da cor do céu no início da primavera, e seu cabelo, embora molhado, tinha um capecete dourado que parecia capturar toda a luz fraca da tarde.

“Posso ajudá-lo?”, perguntou Hugo, aproximando-se.

O estrangeiro sorriu, um pouco perdido. “Espero que sim. Estou procurando por algo que me faça sentir em casa. Algo… americano.”

Hugo sentiu um frio na espinha. *Americano*. Ele conduziu o homem até uma pequena seção de autores estrangeiros. As mãos deles se tocaram acidentalmente ao alcançarem o mesmo exemplar de “O Apanhador no Campo de Centeio”, e uma faísca percorreu o braço de Hugo.

“Nathan”, disse o estrangeiro, estendendo a mão. “Nathan Hill.”

Vídeos relecionados

Botão Voltar ao topo