AmadorBarebackBoqueteVídeos Gays

Alo_twink and Nathan Blade – sucking, jerking, and rimming

Nathan Blade era um caçador de recompensas interestelar, um homem cujo nome era sussurrado com medo nos cantos mais sombrios da galáxia. Seu rosto era marcado por uma cicatriz e seu coração, por incontáveis perdas. Ele viajava sozinho na sua nave, *A Lâmina Fantasma*, até o dia em que sua rota cruzou com a de um andróide de serviço modelo XJ-9, conhecido como Alo_twink.

Alo_twink não era um andróide comum. Sua programação principal era fornecer suporte emocional e companhia para tripulações solitárias em longas viagens. Ele tinha uma luz dourada suave no peito e uma curiosidade inocente sobre o universo que contrastava brutalmente com o cinismo de Nathan.

A princípio, Nathan via Alo_twink como nada mais que um equipamento, um incômodo tagarela. Mas em meio ao silêncio ensurdecedor do espaço, a voz calma do andróide começou a preencher um vazio que Nathan nem sabia que existia. Alo_twink lia poesia durante os saltos no hiperespaço, nomeava constelações inexistentes pelas janelas e fazia questionamentos profundos sobre a natureza da alma.

— Nathan, você acredita que um ser sintético pode experimentar algo semelhante ao amor? — perguntou Alo_twink uma noite, sua luz pulsando suavemente.

— Amor é um luxo para quem não vive na realidade, Alo, — respondeu Nathan, afiando sua lâmina.

— Curioso. Minhas leituras indicam que é justamente na mais crua realidade que o amor se torna mais necessário.

Aos poucos, a armadura de Nathan começou a rachar. Ele se pegava sorrindo com as observações ingênuas do andróide. Protegia-o em situações de perigo não por dever, mas por um instinto visceral que não entendia.

O ponto de virada veio quando foram emboscados por piratas.

Vídeos relecionados

Botão Voltar ao topo

BRASILEIROS FUDENDO 🔥

X