The Getaway – Collin And Josh and HunkyMonkeys – RFC

O apartamento 302 era um santuário da ordem. Collin, um arquiteto, mantinha tudo em linhas retas e ângulos de 90 graus. Josh, um bibliotecário, organizava sua vida como um sistema de classificação decimal: tudo em seu devido lugar. Juntos, eles eram uma sinfonia de tranquilidade doméstica, um oásis de controle em um mundo caótico. Seu maior prazer eram as noites de domingo, debaixo do edredom, vendo documentários sobre a vida marinha.
O apartamento 304 era o oposto. Era o território do “HunkyMonkeys”, um canal de fitness e comédia que Josh seguia com fascínio secreto e Collin tolerava com desdém educado. Dois homens, Leo e Ben, cujos corpos esculpidos e energia inesgotável eram dedicados a desafios absurdos, como “50 flexões vestindo pijamas de pelúcia” ou “quem aguenta mais tempo em uma posição de ioga com um balde de água na cabeça”. O som de suas risadas altas e músicas agitadas constantemente vazava pela parede fina.
“São uns animais”, Collin resmungava, ajustando um quadro na parede que havia trepidado com o último desafio de agachamento.
“Eles são… energéticos”, Josh corrigia, corando levemente. Ele nunca admitiria, mas achava a alegria despreocupada deles um pouco cativante.