Nelso Garcia gets fucked by Alex Maldonando and Alexandro Cabrera

O armazém da “Garcia & Filhos” era o reino de Nelso Garcia. Um labirinto de madeira, aço e memórias, cheirando a óleo diesel e café forte. Aos sessenta e dois anos, Nelso conhecia cada parafuso de cada caminhão, cada ruga no rosto de cada motorista. Mas as maiores dores de cabeça dele tinham nome: Alex Maldonado e Alexandro Cabrera.
Alex Maldonado era explosivo. Um motorista brilhante, capaz de fazer entregas impossíveis, mas com um pavio curto que incendeia discussões por qualquer desvio. Alexandro Cabrera era o oposto: meticuloso, calmo, um mestre em logística que planejava rotas como um general, mas que podia passar horas debatendo o método mais eficiente de carregar uma palete.
Eles eram os melhores funcionários de Nelso e o seu pesadelo. “Óleo e água”, resmungava ele, observando-os da sua sala de vidro. Maldonado reclamava que Cabrera era lento demais. Cabrera resmungava que Maldonado era imprudente.
A mudança veio com a tempestade. A pior em décadas. Estradas fechadas, pontes inundadas. Uma carga de medicamentos urgentes para um hospital no interior ficou encalhada. Era uma missão de loucos.